O Presidente e a Gerente da COOPEMATER, Ruy Araújo Lima e Maria da Penha de  Almeida, visitaram esta  semana  as  Gerências Regionais  e  as  Estações  Experimentais do  IPA, de Serra Talhada e de Sertânea, e a Estação Experimental de Arcoverde.

O objetivo principal dessas visitas foi a instituição de um contato pessoal com os associados e colegas não associados da nossa cooperativa, e ter a satisfação de conhecer fisicamente aqueles cujo contato só vinha sendo mantido por meio de telefone ou pela internet. O segundo objetivo foi procurar angariar novos associados, ou seja, aqueles colegas que ainda não conhecem a COOPEMATER e os benefícios que a mesma pode lhes oferecer.

Os visitantes sentiram-se envaidecidos com o carinho com que foram recebidos pelos companheiros do IPA, empresa hoje formada também por antigos colegas da extinta EMATER-PE, da qual os mesmos são originários.

Em destaque a enorme e carinhosa receptividade dada a  Penha, em especial por aqueles que já a conhecem pessoalmente e por aqueles que só  a conheciam “por telefone”, os quais reconhecem o empenho da nossa Gerente em procurar sempre dar a melhor atenção e satisfazer aos anseios de todos.

Até o final deste ano, novas visitas serão realizadas pelo Presidente e pela Gerente da COOPEMATER às demais unidades regionais do IPA.

EE SERRA TALHADA EE SERRA TALHADA
EE SERRA TALHADA EE SERRA TALHADA
GERE SERRA TALHADA GERE SERRA TALHADA

Comentários - DataPostado em: July 20, 2008 - AutorPor: Ruy Lima

No Comments »

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Powered by WP Hashcash





Copyright © 2008 - COOPEMATER
Política de Acessibilidade | Política de Privacidade | Mapa do Site / Admin
Desenvolvido por: Yeltsin Lima (blog)

Diretorios