Depósito não identificado vai para a lista de devedores

Recomendamos mais uma vez aos companheiros associados que não utilizam os carnês para efetuarem o pagamento das suas parcelas de empréstimos, a fazerem transferência bancária ao invés de depósito bancário.

Os depósitos bancários não identificam o depositante, não permitindo a baixa do seu débito. Nesse caso, o seu nome vai constar da lista de devedores ou inadimplentes e constará da central de risco do Banco Central.

Caso opte ainda pelo depósito bancário, cópia do mesmo deverá ser enviada no mesmo dia à sede da COOPEMATER, com o nome do associado depositante.

ATENÇÃO: Tanto as transferências ou depósitos devem ser efetuados no dia de vencimento do carnê. O pagamento após esse dia acarretará multa e juros de mora a serem cobrados posteriormente.

Comments are closed.